COMO FAZER UM BOM SEXO ORAL NELE



Lábios não foram feitos só para beijar. Claro, você o seduz com um beijo todo boca e língua, mas há maneiras mais ternas e apaixonadas de usar o que a natureza lhe deu. Percorra o corpo dele com os lábios úmidos, parando no peito e na barriga; sinta o gosto da pele na ponta da língua... e, pode ter certeza, o seu amado vai achar que estão se abrindo as portas do paraíso. "Eu adoro fazer sexo oral, uma coisa que deixa meu namorado loco é eu chupá-lo com o pênis ainda mole. Alem de você ter a sensação de sentir o pênis endurecendo só com a sua boca, ele fica louquinho", relata Juliana de 27 anos.


''É incrível como minha namorada consegue colocar meu pênis inteiro na boca'', diz Roberto, 28 anos. ''Poucas coisas são mais excitantes. Às vezes, tenho a impressão de que o maior prazer dela é saber que só de olhar eu já fico louco.'' O que Roberto sente é o que a maioria dos homens sente. Eles adoram sexo oral e adoram a mulher que entende do assunto. Não é só por causa do estímulo físico - o sexo oral também tem um apelo visual (e eles são todos uns incorrigíveis voyeurs), além de representar um dos atos mais íntimos.


A especialista Barbara De Angelis, autora de Segredos sobre os Homens Que Toda Mulher Deveria Saber, da Editora Nobel, explica: ''O pênis não é apenas a parte mais sensível do corpo masculino. É também a mais vulnerável. Por isso, os homens gostam tanto de sexo oral: não somente porque é gostoso, mas porque os faz se sentirem aceitos, desejados''.


Essa combinação de efeitos físicos e emocionais talvez seja o motivo, segundo a psicoterapeuta sexual Julia Cole, ''de os orgasmos que ambos os parceiros têm com o sexo oral serem geralmente melhores do que com qualquer outra forma de relação''. E outros especialistas vão além: dizem que, se você não se interessa por fazer bem, nunca será realmente quente, e que nada conta mais pontos do que o talento para essa arte.


Ser considerada ótima de cama, deixar o amado fissurado em você, tornar o relacionamento mais sólido - existem razões melhores para começar a aprender as técnicas mais exóticas? Fizemos um levantamento de tudo o que você vai precisar - são sugestões dadas pelos maiores especialistas. Hoje, leve seu amado para a cama e torne a noite inesquecível...





Muitas mulheres acham que engolir o esperma faz parte do sexo oral. Outras preferem a morte a provar o fruto da paixão do homem amado. ''Acho amargo e me deixa enjoada'', diz Joana, 24 anos. ''Parece milk-shake azedo'', exagera Catarina, 25 anos, com uma careta. Algumas simplesmente se recusam a engolir, como Beth, 32 anos: ''Adoro sexo oral, mas sempre cuspo o esperma numa toalha de banho que levo para a cama, de modo que ele nem percebe''. 





Se quer um conselho de quem entende do riscado, ouça nossa garota de programa Marina: ''Se resolver engolir o esperma, faça isso com cara de satisfeita, como quem está adorando (afinal, você não ficaria feliz se ele torcesse o nariz para seu cheiro e gosto). Se não quer engolir de jeito nenhum, mantenha o esperma na boca e cuspa-o depois. Nunca, jamais, deixe que ele a veja fazer isso''. Agora, se você não quer porque não quer, Marina sugere que o faça ejacular no seu corpo, especialmente pescoço e seios. Resolve o problema e é sexy, mas experimente engolir e deixe-o louco, além das substâncias presentes no esperma melhorarem seu humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário